Perguntas Frequentes
Você deve digitar o código do cupom dentro do carrinho de compras na opção CUPOM DE DESCONTO, antes de finalizar o pedido.
Finalizei a compra e não imprimi o boleto na hora. O que faço agora?
Você vai receber em seu e-mail o boleto para pagamento.
Já paguei meu boleto, mas o status da compra ainda não mudou. O que acontece agora?
Não se preocupe! Quando você efetua um pagamento em boleto, o seu banco demora até 48 horas (dois dias úteis) para confirmar o recebimento. Assim que recebermos essa confirmação, vamos prosseguir com o seu pedido de forma automatizada.
Primeiro, você deve fazer login no nosso site e encontrar seu pedido. Depois, você deve seguir um desses passos, de acordo com a entrega que você escolheu ao fazer a compra:
- Para entrega via Correios, basta copiar o código de rastreio e acessar o Rastreamento de Objetos no site dos Correios.
- Para entrega via transportadora parceira, basta acessar o site da transportadora e digitar os seus dados.
Preciso fazer uma troca! Como procedo?Você precisa nos enviar fotos, ou um vídeo do produto, o número do pedido e o motivo da troca. Você pode fazer isso pelo nosso e-mail sac@cafevitoria.com.br ou pelo WhatsApp (33) 99153-8650. Depois disso, é só aguardar que nossa equipe de Atendimento vai entrar em contato com você para conversar sobre a análise da troca e informar os próximos passos.
Ao solicitar a troca, recebi um cupom de desconto com créditos para comprar na loja. Por quanto tempo ele é válido?A validade do seu cupom referente à troca é de 60 dias.
O Café Vitória realiza entregas internacionais?Infelizmente não.Porém, entregamos em todo território Brasileiro!
O frete já está incluso no preço do produto?Não. O frete é cobrado à parte e o valor depende do seu CEP e da quantidade de produtos que você vai comprar. Porém, fique atento à nossa política de Frete Grátis!
Em quais horários as entregas são feitas?Tanto os Correios, quanto a transportadora parceira realizam as entregas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
Preciso alterar o meu endereço de entrega! É possível?Infelizmente não. Depois que o pedido é emitido, não há possibilidade de alteração no endereço. Nós aconselhamos você a ficar de olho no prazo estimado de entrega para garantir que haja um responsável no local para receber o seu produto.
Nossos produtos são enviados diretamente da fábrica, todo processo leva de 7 a 25 dias úteis, variando de acordo com a distância de cada estado. Nossos produtos nacionais costumam ser entregues mais rápido, em média de 7 a 20 dias úteis.
Sim, todos os produtos você recebe o código de rastreamento no site, email e em seu whatsapp.
Usamos todas as principais transportadoras e parceiros de correio locais. Você será solicitado a selecionar um método de entrega durante a finalização da compra.
Dúvidas sobre os produtos
Sempre procuramos garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta nos enviar um e-mail dentro do prazo de 7 dias, diretamente e nós o guiaremos pelo processo.
Todas as opções estão descritas na página do produto, portanto, procure opções de personalização.
Você pode entrar em contato conosco através da nossa página de contato! Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Qualquer pergunta?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.